Notícias

Max Lage

PRESIDENTE – Jornalista formado em Comunicação Social pela PUC-MINAS; Especialista em Marketing pela (UniBH); Especialista em Gestão da Comunicação Organizacional – USP-SP e Especialista em Gestão Empresarial com Ênfase em Estratégia – MBA pela Fundação Getúlio Vargas – FGV.

Diretor de Comunicação do Projeto Educativo do Museu Nacional da República 2020/2021 – Coordenador de Comunicação do Movimento Internacional de Dança – MID 2019/2021 – Coordenador De Comunicação e Difusão do Festival do Teatro Brasileiro 2021.

Atuou como Coordenador do Projeto Mediato-Ocupa Planaltina 2020; Coordenador de Difusão e Mobilização do Espaço Cultural Renato Russo 2018-2020; Assessor de Comunicação “Brasília é um espetáculo 2018; Assessor de Comunicação Mercado Território Criativo – IBC 2018; Assessor de Apoio a Gestão Diretorias de Governo e Agronegócios Banco do Brasil; Coordenador de Comunicação da Empresa Gestora de Ativos – EMGEA/Ministério da Fazenda;

Assessor de Comunicação, Gestão da Marca e Publicidade da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil: Coordenador de Marketing Cultural do Circuito Cultural Banco do Brasil. Análise, planejamento e coordenação de projetos culturais para o Circuito Cultural Banco do Brasil, nas áreas de exposições, teatro, palestras, música e dança, promoção. Análise e desenvolvimento de projetos de patrocínio em área cultural.

Compartilhe este evento!

Pular para o conteúdo